Futebol freestyle: somente um esporte?

O que é o futebol freestyle ? Por diversas vezes eu tentei explicar o que é o futebol freestyle, e não é simplesmente uma atividade física ou um esporte, é um estilo de vida diferente, afinal, você faz amigos, conhece lugares, e acima de tudo,  você se diverte muito !

1f3654_8c7a56c9262f4e69b5faaf7adbbee8ab.jpg_srz_440_517_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz.jpg

O simples fato de eu pegar a minha bola e ir para meu local de treino, me desligar de todo mundo, de todos os meus problemas é fantástico;  Eu sei que naquele momento é só eu a bola e aquela sensação única que vou me divertir.

O freestyle é uma atividade individual, eu sei que só depende de mim para conseguir meus objetivos eu não tenho um atacante lá na frente ou um zagueiro lá atrás pra quando eu errar colocar a culpa em alguém, ou ficar esperando que alguém faça alguma coisa.

As vezes,  quando vou tentar uma manobra, eu sei que posso ficar aqui por horas e horas,  tentando uma centenas de vezes até eu conseguir acertar, e outra, eu sei que só depende de mim, quando eu acerto da uma sensação muito boa, uma sensação de dever cumprido sabe ?

Apesar de ser um esporte individual, a melhor forma de treinar é com seus amigos, todos torcem para que acerte uma manobra !

Confira no vídeo abaixo alguns dribles incríveis do futebol freestyle

Deixe um comentário

